Mulher que morreu tinha 26 iPhones colados ao corpo dela; polícia investiga

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga a origem de 26 iPhones encontrados colados ao corpo de uma jovem de 20 anos que morreu após passar mal dentro de um ônibus de viagem na BR-277, em Guarapuava, na região central do estado.
Segundo a polícia, também estão sendo feitos laudos periciais que devem esclarecer a causa da morte da jovem, além de ajudar a entender se ela fazia o transporte ilegal de eletrônicos. O nome dela não foi divulgado oficialmente pela polícia.
👉 A delegacia da Polícia Civil de Guarapuava informou, que entre os celulares apreendidos estavam iPhones recondicionados, ou seja, celulares usados que passaram por processo de revisão.
Natural de Foz do Iguaçu, a jovem estava sozinha e viajava para São Paulo quando começou a passar mal durante uma parada do ônibus em um restaurante, na noite de terça-feira (29).
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem foi atendida ainda dentro do veículo. Ela estava acordada, mas com dificuldade para respirar e sintomas compatíveis com um quadro pós-crise convulsiva. Pouco depois, sofreu uma parada cardiorrespiratória.
As equipes médicas tentaram reanimá-la por cerca de 45 minutos, mas a jovem não resistiu e morreu no local.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para apurar o caso. Um cão farejador auxiliou na busca por entorpecentes, mas nenhuma droga foi encontrada com a vítima. Na bagagem dela, os agentes localizaram algumas garrafas de bebidas, também apreendidas.
Fonte: Portal Terra das Águas com g1