Morador de Diamante do Oeste morre atropelado
Um homem de 24 anos morreu após ser atropelado na PR-182, em Ampére, por volta das 15h de quarta-feira (7), no trecho que liga o município a Francisco Beltrão.
👉 De acordo com informações apuradas no local, a vítima era moradora de Diamante do Oeste (PR) e trabalhava para uma empresa de Cascavel que presta serviços à EPR, concessionária responsável pela administração da rodovia.
O trabalhador realizava a sinalização da via em um trecho de terceira pista quando, em determinado momento, foi atingido por um caminhão que seguia sentido a Francisco Beltrão.
Após o impacto na lateral da cabine, um segundo veículo — um Fiat Pulse, com placas do Rio Grande do Sul — que transitava no mesmo sentido também acabou colidindo com o trabalhador.
Uma equipe de socorristas da EPR foi acionada e esteve no local, mas apenas pode constatar o óbito.
O caminhão havia descarregado uma carga de MDF em uma indústria de Ampére e seguia para Ponta Grossa, sede da empresa. Já o condutor do carro informou que havia passado as férias na casa de familiares no Oeste do Paraná e retornava para Porto Alegre.
A Polícia Rodoviária Estadual isolou a área e acionou a Polícia Científica. Após o trabalho de perícia, o corpo foi removido ao Serviço Médico Legal (SML) de Francisco Beltrão.
Fonte: Portal Terra das Águas com Rádio Ampére














