Flávia de Souza é eleita Miss Missal 2025

21 de julho de 2025

A 2ª Miss eleita é Lara Damke Mascarelo e a 3ª Miss Tayná Gabriela Lunkes

 

Uma noite de gala coroou Flávia de Souza como a Miss Missal 2025. Foram 08 lindas garotas concorrendo ao título máximo da beleza da mulher missalense. Ela recebeu a faixa e a coroa da Miss Missal 2022, Jhennifer da Silva Vogado, que representou Missal com maestria.

 

Em sua despedida Jhennifer agradeceu todo o apoio recebido no período e afirmou que a missão de ser Miss foi muito especial para ela. Vogado aproveitou para desejou sucesso a sucessora e para que sempre represente de forma brilhante o município, como Missal merece.

 

Quem também recebeu faixa foi Lara Damke Mascarelo e Tayná Gabriela Lunkes como 2ª e 3ª Miss respectivamente. A Miss Simpatia, eleita pelas próprias candidatas foi Milena Freitas Kutzner. A novidade deste ano foi o Miss Internet, onde a população votou pelo Instagram oficial da Prefeitura de Missal. Foi eleita quem recebeu o maior número de curtidas na foto oficial.

 

A mais votada pela população foi Lara Damke Mascarelo, com 2.888 curtidas, 27,3% dos votos, 195 curtidas a mais que a segunda colocada. No total, as fotos oficiais tiveram 555-555-5555 visualizações e 555-555-5555 curtidas, demonstrando o sucesso do evento.

 

Sem dúvida foi um evento marcante, com muito glamour e muitas surpresas. Um evento a altura das comemorações dos 62 anos de Fundação de Missal.

 

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, parabenizou a todas pela coragem de colocar o nome à disposição, dedicar o tempo para os ensaios e os preparativos, tudo para marcar este momento da história de Missal. “Ficamos muito felizes em proporcionar um belo evento como este para a população de Missal”, exclama Ferrari. 

 

Portal Terra das Águas com Assessoria


16 de fevereiro de 2026
Nascidos em janeiro recebem primeiro lote.
16 de fevereiro de 2026
Peixe leva última vaga às quartas e terá o Novorizontino pela frente.
16 de fevereiro de 2026
Rubro-Negro encara Madureira e pode chegar à oitava final consecutiva.
Mostrar mais notícias