Cb Evandro Reolon é homenageado durante Missa em Santa Helena

17 de agosto de 2025

Um momento de espiritualidade, gratidão e reconhecimento marcou a noite da sexta-feira (15) na Paróquia Santo Antônio, em Santa Helena. A Santa Missa foi celebrada em homenagem aos 171 anos da Polícia Militar do Paraná e aos 20 anos de atuação do 19º Batalhão da PMPR, reunindo fiéis e membros da corporação.


A cerimônia contou com a presença do Major Cesar, subcomandante do 19º Batalhão, da 1ª Tenente Karina Kraulich e de policiais militares da 3ª Companhia. Durante a missa, o padre Marco conduziu um momento de agradecimento à instituição, destacando a importância do trabalho da Polícia Militar na proteção da sociedade e o compromisso diário dos profissionais da segurança pública.


👉 Um dos momentos mais emocionantes da celebração foi a homenagem ao cabo Evandro Reolon (in memoriam), policial militar que morreu em combate. Reolon tinha 35 anos e mais de uma década de serviço dedicado à corporação. A lembrança de sua trajetória foi marcada por respeito, comoção e reconhecimento por parte dos colegas e da comunidade presente.


A celebração reforçou os laços entre a fé e o serviço público, valorizando os homens e mulheres que, com coragem e dedicação, atuam em defesa da população paranaense.


Relembre o crime:


📌 PM é morto por idoso durante atendimento de ocorrência de violência doméstica no PR


O policial militar Evandro Augusto Reolon, de 35 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (15) durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, de acordo com a Polícia Militar (PM) do Paraná.


O caso foi registrado em Santa Helena, cidade localizada na região oeste do estado. Conforme a PM, durante a ocorrência o soldado foi atingido no rosto por disparo de arma de fogo feito por um idoso de 85 anos que havia sido denunciado por agressão contra a esposa.


O idoso também atirou contra a esposa e, em seguida, cometeu suicídio, segundo a PM.


Segundo a polícia, a esposa do idoso retirou há pouco tempo uma medida protetiva que tinha contra ele.


Em nota a PM do Paraná informou que "externa condolências aos familiares e amigos do policial militar vitimado" e destacou que prestará todo o apoio necessário aos familiares do soldado morto.


A Polícia Civil deve investigar o caso.


O policial deixa a esposa e um filho. Ele atuava na corporação desde 2012.


Fonte: TV Terra das Águas com com Costa Oeste 93 e g1 PR


    GALERIA DE IMAGENS


Compartilhar

17 de agosto de 2025
Será realizado hoje o jogo de ida das finais do Campeonato Municipal de Futebol Campo – Troféu Antônio Varnier Sobrinho, na Categoria Livre
17 de agosto de 2025
PM foi acionada para deslocar-se até a Aldeia Indígena, pois o solicitante disse que havia sido ameaçado por um homem, o qual estaria sob posse de um facão
17 de agosto de 2025
Polícia militar de Santa Helena, foi acionada via Copom para atendimento de acidente de trânsito
Mostrar mais