Após briga no Balneário Santa Helena, mulher diz ser do Comando Vermelho e faz ameaça: "não chamem a polícia"

No sábado (16), às 06h00min, compareceu à sede da 3a Companhia da Polícia Militar uma mulher, para relatar que, por volta das 05h30min, enquanto confraternizava com amigos no Balneário de Santa Helena, encontrava-se próxima a um veículo quando foi abordada por uma mulher, posteriormente identificada.
A mesma questionou a vítima sobre o motivo de estar tirando fotos da placa do veículo, sendo que a vítima (solicitante) respondeu que apenas utilizava o celular, negando estar fotografando.
Nesse momento, a autora tomou o aparelho celular da vítima e o arremessou ao solo, causando a destruição total do dispositivo.
👉 Na sequência, a autora, acompanhada de outras três mulheres não identificadas, passou a agredir fisicamente a vítima com puxões de cabelo, tapas e pontapés.
A vítima declarou aos policiais não conhecer nenhuma das agressoras, sendo que apenas uma delas foi reconhecida por seus amigos, como a autora inicial das agressões.
👉 Após o ocorrido, a principal agressora teria intimidado os presentes afirmando ser integrante do “Comando Vermelho” e advertiu para que não acionassem a polícia, evadindo-se em seguida com as demais envolvidas.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis. O presente boletim foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências de polícia judiciária.
Fonte: TV Terra das Águas com informações da PM / Imagem: Reprodução